Oração de confissão e renúncia

Senhor Jesus Cristo, creio que tu morreste na cruz por meus pecados e ressuscitastes da morte. Tu me redimiste por Teu Sangue e pertenço a Ti.

Confesso-Te todos os meus pecados, os conhecidos e os desconhecidos… Lamento-me por eles. Arrependo-me deles. Renuncio a todos eles.

Eu perdoo a todas as pessoas que me ofenderam… como quero que Tu me perdoes. Perdoa-me agora e lava-me com Teu sangue, Jesus, que me purifica de todo pecado.

E chego a Ti, neste momento, como meu Libertador. Tu sabes das minhas necessidades especiais… Aquilo que me perverte…, aquele espírito maldito… que me atormenta.

Clamo a promessa da Tua palavra: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo”. Clamo a Ti, agora, em Teu Nome, liberta-me, ó Senhor!

Satanás, eu renuncio a você e a toda a sua obra, inclusive a toda e qualquer feitiçaria, macumba, espiritismo, cartomancia, a tudo que direta ou disfarçadamente tenha ligação com você.

Renuncio a todo alimento consagrado que consumi.

Renuncio agora, também, a qualquer ligação que eu ou membros de minha família, amigos e conhecidos, tenhamos tido com as obras ligadas a você.

Renuncio a você, satanás, em Nome de Jesus Cristo, e ordeno que você me deixe agora, em Nome de Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo, meu Salvador. Amem!

Creio em Deus, Pai Todo-Poderoso…