Consagração ao Sagrado Coração de Jesus

Olá povo amado de Deus, o ano está concluíndo… Um ano que vai ficar na nossa lembrança! A vida não pára e precisamos a cada dia nos entregar, e por que não começar entregando e consagrando este novo ano.

2020 foi um grande ensinamento, muito importante para nos relembrar como nós somos pequenos, frágeis e dependentes. Nunca sabemos o que está por vir, mas se estivermos no barco do Senhor, nada nos abalará… O barco pode ser mexido, podemos nos molhar com as ondas furiosas ou até cair por conta dos ventos… Mas ficamos vivos. Se você está lendo esta mensagem, Deus tem um propósito para você.

Vamos consagrar o ano novo e todas as ações que faremos no próximo ano.

Consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

Senhor Jesus, clamo neste momento por Sua luz… Não sou capaz de cumprir sozinho o que vou declarar agora, então eu Vôs clamo, toca o meu coração para que estas palavras sejam fonte de conversão total na minha vida e que eu seja uma ferramenta útil na vossa obra!

Pelo Sagrado Coração de Jesus! Eu me entrego e me consagro, tudo o que sou e tudo o que tenho! Consagro minha família e todas as pessoas que amo, e declaro que Jesus é o Senhor da minha vida!

Eu consagro ao Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, a minha pessoa, minha vida, minhas ações, meu trabalho, o ano de 2021, sofrimentos e dores, não quero que nada seja para servir-me, mas que tudo seja para O honrar, amar e glorificar.

É esta minha vontade irrevogável: pertencer-lhe e fazer tudo por seu amor, renunciando completamente ao que não for do seu agrado.

Eu vos tomo, pois, ó Sagrado Coração, por único tesouro do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação, remédio da minha fragilidade e inconstância, Reparador de todos os meus defeitos e asilo seguro na hora da morte. Sede, ó Coração de bondade minha justificação para com Deus vosso Pai, e afastai de mim os castigos de sua justa cólera.

Ó Coração de amor, ponho em Vós toda a minha confiança, pois tudo receio minha fraqueza e malícia, mas tudo espero da vossa bondade. Destruí em mim tudo o que vos possa desagradar ou resistir.

Que o vosso puro amor se grave tão profundamente em meu coração , que eu não possa jamais esquecer-me nem separar-me de Vós! Suplico-vos também, por vossa suma bondade, que o meu nome seja escrito em vosso Coração, pois eu quero pôr toda a minha felicidade e minha glória, em viver e morrer convosco como vosso(a) servo(a).

Amém!

Senhor Jesus, Tu és o meu amado, eu dou todo louvor a ti… Me ajude que em 2021 eu vos ame em todas as minhas atitudes, e cada vez mais e mais!

Por fim, compartilho a música A Tua ternura. Feche seus olhos e sinta o amor de Deus por você. Deus te abençoe e proteja.

A Tua ternura – Comunidade Católica Shalom
Por favor, siga de compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *