Nada, em minha vida faltará!

Neste mês tivemos a graça de revisitar o Evangelho do bom pastor.

Naquele tempo, disse Jesus: 27 “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28 Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão. 29 Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai. 30 Eu e o Pai somos um”.

João 10,27-30

Este Evangelho me faz refletir profundamente, você já meditou quão profundas são estas palavras? Naquela época, era muito comum que os pastores revezassem na proteção das ovelhas para que elas não estivessem desprotegidas dos ataques de predadores e ladrões. Então, as ovelhas de diversos pastores ficavam no mesmo redil e não eram marcadas por ferro mas, conheciam seus donos e seus donos também às conheciam.

“2 Quem entra pela porta é o pastor das ovelhas. 3 A esse o porteiro abre, e as ovelhas escutam a sua voz; ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz para fora. 4 E, depois de fazer sair todas as que são suas, caminha à sua frente, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.”

João 10,2-4

Jesus nos conhece profundamente… “Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados.” – Lucas 12:7.

Ele nos chama pelo nome, Ele nos conhece… Nossa dívida foi paga com o sangue D’Ele, Ele nos defendeu dos inimigos(lobos e ladrões, que só querem nos ferir ou usar) e nos liberta das prisões que muitas vezes nós mesmos nos colocamos. Será que temos escutado este chamado? Ou será que temos sido ovelhas desgarradas do rebanho, Ele nos chama e nos quer de volta.

Não vamos deixar nosso Pai nos esperando, vamos colocar nossas esperanças e nossa confiança N’Ele! E desta forma torna-lo centro da nossa existência!

Tu és, Senhor, o meu Pastor… Por isso nada, em minha vida faltará!

Venha compartilhar conosco o seu momento de vida, nós do Grupo de Oração nos reunimos todas as terças-feiras às 19:45 em um momento de louvor, acolhida e batismo do Espírito Santo.

Você e sua família serão muito bem-vindos! Fique no fogo do Espírito Santo de Deus!

Por favor, siga de compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *