Testemunho # 3

Cura e Libertação

Já faziam 15 dias que eu estava acamada, tudo começou numa tarde de sábado comum. Eu fazia planos pró almoço de domingo com a família e sem mais nem menos comecei a sentir dor nas pernas, aos poucos as dores foram ficando mais intensas e no mesmo sábado à noite fui para a emergência do Hospital Marcelino Champagnat.

Aí começou meu sofrimento, pois em diversos exames que eu fazia nada acusavam, a dor era tão intensa que nenhum remédio resolvia, apenas a Morfina aliviava um pouco, e assim muito dopada por causa da medicação eu dormia, quando o efeito do remédio ia passando eu acordava gritando de dor.

Minha família sofreu muito junto comigo, meu esposo virou um zumbi, mal conseguia trabalhar pois cuidava de mim praticamente a noite toda, a tristeza também era visível nos olhos do meu filho que me fazia carinho nos cabelos sem saber como ajudar.

Devido a dor eu não conseguia comer, e me sentia totalmente enfraquecida, minha mãe fazia comida e me levava na cama, pois ao colocar meus pés no chão minhas pernas pareciam pesar toneladas, além da dor que se intensificava e se tornava insuportável, eu chorava muito pois sabia que minha família toda estava sofrendo comigo.

Foi então que a Graça veio, um casal amigos nossos, levou algumas pessoas da
Igreja São Miguel Arcanjo que fazem oração e intercedem pelas pessoas até a minha casa.

Como eu disse, eu já estava a 15 dias de cama, e depois da intercessão dessas pessoas, a quem prefiro chamar de “anjos de Deus”, eu naquela noite, fui liberta e dali em diante não senti mais absolutamente nenhuma dor.

Obrigada Senhor meu Deus, obrigada intercessores da Igreja São Miguel.

Por favor, siga de compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *