Sejamos caridosos!

Não existe maior prova de Amor e Caridade do que a que Deus nos deu, sacrificando seu filho amado para nos resgatar, libertando-nos de todos os pecados.

Caridade é escutar, é não julgar, é acolher, é participar, é partilhar, é se humilhar, é se sacrificar, é louvar a Deus onde Ele não é louvado, é fazer sem buscar aplausos ou algo em troca, é fazer a diferença sem ser notado. Tudo isso é claro, pela glória do nosso Senhor.

Pensando em partilhar este amor, o Grupo de Oração S M Arcanjo, organizou no sábado (27/10) em nossa paróquia, um delicioso Jantar Beneficente com foco na arrecadação de fundos para compra de cadeiras de rodas especiais para crianças com dificuldades motoras.

Estas cadeiras visam melhorar a independência e acessibilidade das crianças, além de facilitar a mobilidade e suporte dos cuidadores.

Em um ambiente festivo de grande união fraternal, cerca de duzentas pessoas saborearam um delicioso buffet composto por posta recheada, galeto, macarronada, arroz, maionese e saladas.

Em Provérbios 11:25 a palavra nos recorda da importância em compartilhar com generosidade:

“25. A alma generosa será cumulada de bens; e o que largamente dá, largamente receberá”.

Nós do Grupo de Oração S M Arcanjo agradecemos imensamente ao público
participante e aos envolvidos na doação, logística e preparação dos alimentos.

Rogamos que nosso mestre guie a todos no caminho e que nossa mãezinha interceda perante às dificuldades! Desejamos que você e sua família fiquem no fogo do Espírito Santo!

Convidamos você a participar conosco do Grupo de Oração São Miguel, um momento de intimidade com Jesus, todas as terças-feiras às 19:45h.

Por favor, siga de compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *