Testemunho # 1

Cura e Libertação

Eu e minha esposa casados a seis anos e temos um filho chamado Arthur, somos frequentadores do abençoado grupo de orações que ocorre na Igreja São Miguel Arcanjo.

O Arthur é um menino muito esperto e brincalhão, com seus dois anos e nove meses de idade tudo o que ele vê é novidade e desperta curiosidade, em agosto iniciou a estudar e com isso as gripes mais recorrentes começaram o que infelizmente é comum no inicio da educação das crianças. Porém, uma tosse que estava ficando constante e não sarava estava nos deixando preocupados, ele já tinha tomado vários remédios como xaropes e antibióticos sem resultado.

A tosse foi diagnosticada como sintomas de sinusite pelos médicos (fomos a no mínimo oito médicos na tentativa de identificar a causa raiz da tosse), todo este percurso de consultas, prontos socorros e troca de remédios já tinha demorado dois meses.

Em certo dia, depois de chegar do trabalho estávamos brincando com o Arthur e ele estava bastante animado com as brincadeiras, entretanto ao toca-lo em meu colo percebi que ele estava com o rosto bastante quente, mesmo sem demonstrar nenhum sintoma de febre nosso termômetro registrou 39.9° C, tomamos os cuidados urgentes contra a febre e ao amanhecer ele estava melhor.

Na noite seguinte a febre alta se repetiu, levamos ao médico e ele estava com a garganta, ouvidos e pulmões (sem chiado) limpos, isto nos preocupava ainda mais, pois os médicos não conseguiam identificar o que realmente estava acontecendo.

Minha esposa pediu apoio ao grupo para orarem em intercessão do Arthur e eles nos pediram para irmos um pouco antes no dia do Grupo de oração.

Naquele dia, os servos se reuniram em torno dele e oraram, ao final nos disseram que o Senhor tinha mostrado problemas no pulmão esquerdo, neste momento a graça já estava sendo dada.

No dia seguinte, o levamos em uma nova pneumologista e a doutora escutou um chiado no pulmão do lado esquerdo e receitou a realização do exame raio-X do pulmão, ao fazer isto a doutora nos disse que era pneumonia silenciosa.

Dez dias depois tomando o antibiótico correto ele estava curato e 100%!

Agradeço a Deus por ter concedido a iluminação aos amigos do Grupo que através da fé alcançaram a graça do Espírito Santo para o nosso amado filho.

Por favor, siga de compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *